terça-feira, 14 de junho de 2011

Fergie fala sobre a luta em manter a boa forma para a revista Allure

Assim como todas as mortais, Fergie tem que abrir mão de algumas delícias para manter a boa forma. A loira do Black Eyed Peas falou sobre sua rotina para a revista Allure.
"Eu acho que as pessoas pensam que eu estou grávida porque às vezes o meu peso oscila. Meu problema é a minha disciplina. Eu vejo um Jack in the Box ou um DelTaco e eu impulsivamente quero ir lá comer. Eu ganho e perco peso em todos os lugares das coxas para cima", disse.
Para manter o corpão, o segredo estão nos exercícios. “Eu faço treinamento cardiovascular e de resistência. Estou começando a pular corda.”
By: Fah

2 comentários:

  1. Olá!

    O blog High School Musical 4ever mudou de visual! Passa por lá e dá a tua opinião!



    http://highschoolmusical4ever.pt.vc/

    ResponderExcluir
  2. Visitem Simples Desginer e saiba como concorrer a um layout exclusivo para o blog de vocês ! www.simplesdesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir