domingo, 5 de junho de 2011

Nicole Scherzinger: "Ser uma Pussycat Doll era como ser um atleta olímpico"

Nicole Scherzinger acredita que fazer parte do Pussycat Dolls foi uma ajuda importante para sua transformação como mulher. A cantora, que atualmente investe em sua carreira solo, disse que a girlband foi uma lição de vida inesquecível.
"As pessoas achavam quem brigávamos o tempo inteiro, mas essas meninas são as minhas amigas para a vida inteira.", disse ela em entrevista ao Daily Mail. Scherzinger adicionou: "A gente dormia, respirava e compartilhava o mesmo espaço e, honestamente, não tinha espaço para brigas".
"Eu deixei de ser uma menina tímida que ficava envergonhada ao vestir um biquíni para ser uma criatura que usava roupas sensuais com total confiança. Ser uma Pussycat Doll me transformou mulher.", Nicole confessou. No entanto, ela também lembrou que a rotina exigente lotada de trabalho fez com que a relação, às vezes, não fosse fácil. "Ser uma Pussycat Doll era como ser um atleta olímpico, que tem que ter uma rotina pesada durante anos. Eu passei quatro anos com essas supermulheres e foi a coisa mais difícil que já fiz.", concluiu.
Mas quem é fã é fã mesmo e lembra das declarações de ex-doll Jessica Sutta que afirma que a relação delas com a Nicolle era pessima.
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário