terça-feira, 26 de julho de 2011

Avril Lavigne no Brasil: Cantora fica presa por mais de 9 horas em aeroporto na Argentina

A viagem de Avril Lavigne à América do Sul virou um inferno. A cantora canadense teve seu vôo cancelado e está presa no aeroporto na Argentina.
Prevista para subiar ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, amanhã, 27, Avril está assustada com a situação em Buenos Aires e desabafou pelo Twitter. "Estou presa no aeroporto na Argentina há mais de 9 horas. Minha equipe e eu estamos esperando o vôo. Não podemos embarcar por causa das cinzas vulcânicas.", publicou ela no começo da noite desta terça, 26. "Essa é a espera mais longa que eu ja enfrentei num aeroporto. Isso é louco. Estão cobrindo os aviões para as cinzas não chegarem aos motores. Eu só quero chegar ao Brasil".
Com um forte esquema de segurança armada no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Avril Lavigne deveria ter desembarcado no começo da tarde. Veja a agenda de shows da cantora do hit "What The Hell" no Brasil:
27/07 São Paulo, Credicard Hall
28/07 São Paulo, Credicard Hall
31/07 Rio de Janeiro, Citibank Hall
02/08 Belo Horizonte, Chevrolet Hall
04/08 Brasília, Nilson Nelson
By: Fah

Um comentário:

  1. Tadinha da minha Avril !! tomara q de td certo e ela não deixe os fãs de são paulo frustrados !! pq quero muuuuito q o shou de Brasília se realize com muuuuito sucesso q eu sei q vai ser !!!

    ResponderExcluir