sábado, 19 de novembro de 2011

Nossa critica de Amanhecer parte 1

  Bom, eu estava ansiosa para assistir Amanhecer desde que saiu Eclipse, kk. Mais a ansiedade aumentou muito quando começou este mês. Eu ouvi muitas criticas de pessoas que já haviam assistido comentando, mesmo eu já lido o livro, não sabia muito bem o que esperar do filme. Quando foi ontem de manhã (antes de eu ir ao cinema), vi em um site que seria muito intenso, apaixonante e que arrancaria lagrimas. Eu sabia que iria chorar em uma hora ou outra, mais apenas quando eu entrei na sala do cinema que veio uma coisa diferente dentro de mim. A ansiedade veio a mil e não terminou até acabar os comerciais da cidade, e depois os trailers.
  O filme realmente é muito intenso, mostra um outro tipo de amor que a Bella sente, eu sempre ouvi dizer das pessoas que Bella era uma maluca viciada no Edward por ele ser um vampiro, e ao mesmo tempo uma vadia que era apaixonada também pelo seu melhor amigo lobisomem Jacob Black, ou seja dois caras ao mesmo tempo. Mais em Amanhecer parte 1, mostra o sentimento de Bella para com a Rennesme, foi lindo ver ela lutando, tentando sobreviver para não desapontar Edward e os outros da familia e ao mesmo tempo mantendo a gravidez pelo amor que ela já sentia pela filha.
 Também tinha ouvido dizer, que teriam cenas muito fortes. Realmente como eu já disse, o filme é totalmente intenso, desde a Lua de Mel de Edward e Bella, com as cenas de amor deles, como as cenas da gravidez, do parto, da tranformação, foram muitas cenas tocantes.
 E para ser sincera, não chorei em uma ou duas cenas, mais na verdade, em quase todas. Amanhecer parte 1 é sem duvida alguma, um filme que toca as pessoas, que prende a concentração, como se estivessemos lá dentro vendo todos eles passar por tudo aquilo, olhando com os nossos proprios olhos.
  Na minha opinião, por enquanto Amanhecer parte 1 é o melhor filme da saga Crepúsculo inteira. Parabéns aos diretores, produtores, os atores, os roteristas e a Stephenie Meyer. Esse foi simplesmente um dos melhores filmes da historia toda.
By: @Ellah_sh

Nenhum comentário:

Postar um comentário