quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Não há palavras para descrever este sentimento", fala Beyoncé sobre o nascimento de Blue Ivy Carter

A primeira entrevista da Beyoncé após o nascimento de Blue Ivy Carter foi divulgada pela revista Star. Emocionada com a maternidade, a cantora falou sobre o nascimento da filha, o papel de Jay-Z durante sua gravidez e sobre a polêmica segurança do hospital Lenox Hill.
"Nada pode descrever este sentimento. Você tem uma conexão instantânea quando seu filho está crescendo dentro de você, mas quando você o segura pela primeira vez, não há palavras. Dizer que o maior desejo da futura mãe é poder segurar seu filho é um clichê antigo, mas é a verdade", disse.
"Uma criança é o maior presente que você pode ter e somos muito abençoados. Estamos todos bem, felizes por estarmos em casa e começando um novo capítulo nas nossas vidas. Jay-Z não perdeu nenhum momento. Ele é um cara protetor e leal por natureza. Ele é um esposo muito protetor e desde que descobri que estava grávida eu vejo um pai protetor. Ele não é só um artista que me inspira, mas um marido que me inspira e sei que o próximo passo em sua vida é ser um pai inspirador. Ele irá trocar fraldas, claro", comentou sobre o marido.
Já sobre a polêmica envolvendo a segurança do hospital Lenox Hill, Beyoncé aliviou. "Quem quis vê-la, a viu. A segurança era rígida não apenas para o bem dela, mas pela segurança da nossa filha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário