quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adele anuncia retorno ao estúdio e brinca que férias serão apenas de cinco dias

Ufa era pegadinha do malandro, após ter revelado para a revista Vogue que gostaria de tirar "quatro ou cinco anos de férias", Adele já planeja seu retorno ao estúdio. A notícia foi anunciada pela própria cantora através do seu blog oficial.
"Eu tenho apenas alguns dias de folga, depois o Brit Awards aqui em casa e vou direto para o estúdio. Cinco anos? Está mais para 5 dias!", brincou a cantora.
Durante a mensagem, Adele aproveitou para agradecer os seis Grammys que recebeu na noite do último domingo (12), incluindo o de "Melhor Álbum" (foto).
"Foi a noite mais incrível da minha vida. Obrigada a todos. Eu sinto constantemente borboletas no estômago e arrepios. Todas as categorias estavam repletas de pessoas que eu adoro e com brilhantes canções, apresentações e discos. Então, nem nos meus sonhos mais loucos eu estava preparada para algo como aquilo", escreveu. Ainda bem que era brinks, os fãs de Adele não conseguiria ficar todo esse tempo sem seu talento incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário