sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Stay Strong": Demi Lovato abre o jogo sobre sua reabilitação em especial da MTV

Demi aceitou voltar à clínica de reabilitação em que ficou internada a convite da MTV. Demi gravou para emissora o especial "Stay Strong" e irá dividir com os telespectadores suas angústias antes da pausa obrigatória, revelará as primeiras imagens em família após alta da clínica e sua dificuldade em aceitar que é um modelo a ser seguido.
"Nunca pensei que seria um modelo para alguém. Quando eu comecei nesta indústria, todo mundo me apontou como um modelo e eu odiei isso. Eu tinha tantas questões que precisavam ser cuidadas. Eu tinha depressão, transtorno alimentar, me cortei e achei que nunca ia melhorar. Aquilo literalmente estava me deixando louca. É uma luta diária, mas eu continuo porque agora eu quero realmente ser um modelo", disse no trailer do especial.
Veja abaixo:

Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário