sábado, 3 de março de 2012

Estreia de clipe: Goodbye - Avril Lavigne

A eterna estrela negra Avril Lavigne apresentou uma surpresa para seus fãs na noite desta quinta-feira (1). A cantora canadense agradeceu por todo o apoio que teve no último ano enquanto divulgou o álbum "Goodbye Lullaby" e a turnê mundial "The Black Star Tour", encerrada na última semana e lançou o clipe da canção "Goodbye" como forma de encerramento das atividades do material. No vídeo, temos imagens de Avril solitária em vários ambientes de uma casa. Assista:

Então, hoje é oficialmente o último show do Tour Black Star. E após o show de hoje, estarão concluidas as atividades do meu album "Goodbye Lullaby", e a turnê Black Star que eu estive na estrada há um ano.
E tem sido impressionante, os shows tem sido incríveis. Meus fãs, vocês foram incríveis. Então, obrigado por dedicar seu tempo para ouvi-la, para comprar minhas músicas, para comprar os meus álbuns, e sair para os shows, para comprar bilhetes para vir me ouvir cantar, isso significa muito. Decidi filmar um pequeno vídeo para a minha música "Goodbye", com o meu amigo Mark Lidell no Chateau Marmont em Los Angeles.
E, eu só queria que isso seja algo para dar para vocês, para agradecer e para completar este ciclo álbum,
enquanto eu esta aqui a conclusão do último show da turnê.
Então, adeus e muito obrigado,  eu amo vocês. E eu espero que você gosta deste vídeo, adeus, pequenas estrelas negras, Eu vou dormir. Na verdade, eu não posso, eu tenho um concerto. Mais um show.
Assim, você pode conferir o vídeo de "Adeus" clicando no link abaixo
e há também uma outra opção de clicar em no outro link e você pode doar
para o Avril Lavigne Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário