segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novo álbum solo? "Estou cheia de ideias", diz Fergie

Fergie revelou a MTV que está "alimentando" ideias. Em entrevista para o site da emissora norte-americana, a vocalista do Black Eyed Peas anunciou que o tempo longe da estrada e dos compromissos com o quarteto estão a ajudando a compilar um grande material. "Não sinto falta de estar na estrada porque eu estive por oito anos. Eu amo pizza, mas pizza todos os dias por oito anos é uma história diferente. No entanto, eu estou com os notebooks cheios de ideias para novas músicas então vou alimentá-las e aperfeiçoá-las até que tudo esteja pronto", comentou. Quando perguntada se ela está se referindo a um novo disco solo, Fergie adiciona: "bem, veremos. Como eu disse: tenho toneladas de ideias que me deixam muito ansiosa". O primeiro álbum solo de Fergie foi "The Dutchess", lançado em 2006 e que produziu sucessos como "London Bridge", "Fergalicious", "Clumsy", "Glamorous" e "Big Girls Don't Cry"

Nenhum comentário:

Postar um comentário