quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Demi Lovato fala sobre química no "X-Factor EUA" com Simon Cowell e receber calcinhase cuecas dos fãs no Brasil

Demi Lovato esteve no programa do humorista Jimmy Kimmel nesta segunda (08). Durante a entrevista, a cantora e jurada do "X-Factor EUA" falou sobre sua participação no programa, a química e brigas com Simon Cowell e sobre sua visita ao Brasil. "É incrível que eu tenha o privilégio de ser paga para zoar com meu chefe", disse Demi antes de comentar que nunca havia se encontrado com Simon antes de sentar na bancada do "X-Factor EUA". "Ele apenas ligou um dia e eu disse: "ah, não sei. Estou muito ocupada para esse seu showzinho. Quem é Britney?", brincou a cantora.
"E você gosta de se sentar próxima agora do Simon?", perguntou Jimmy Kimmel enfatizando a troca de posições entre Demi e Britney no juri. "Agora você pode olhar dentro da blusa dele", continuou o apresentador. "Bem, não é tão difícil. Ele passa 24 horas, sete dias por semana com a camisa aberta. Ele mostra mais o decote do que eu", brincou Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário