quarta-feira, 10 de outubro de 2012

“Estou cansada do dubstep que toca nas rádios. Prefiro Taylor Swift e Adele. Diz Demi Lovato

A cantora Demi Lovato aproveitou a entrevista à revista Teen Vogue para atacar a onipresença da música eletrônica atualmente. “Estou cansada do dubstep que toca nas rádios. Acho que isso vai acabar em dois meses”, disparou. A jurada do “X-Factor EUA” prefere cantoras como Adele e Taylor Swift, que colocam sua alma nas músicas. “Amo a maneira como Adele abre um caminho muito emocional, mas também adoro como Taylor Swift faz a mesma coisa. Ela se entrega muito às canções. Elas são muito cativantes”, explicou. Para seu próximo CD, Demi Lovato quer apostar neste caminho, ainda que admita que não gravará apenas baladas. “Quero fazer algo que as pessoas ouvirão por um tempo e não apenas um hit momentâneo. Sinto que cresci como pessoa e quero que minha música cresça comigo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário