segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tom Paker, do The Wanted, pede desculpas publicamente à Christina Aguilera: "que merda eu fiz"

Os rapazes do The Wanted voltaram atrás e pediram desculpas à Christina Aguilera. Integrantes da boyband britânica não tiveram um primeiro encontro agradável com a cantora e desabafaram na imprensa. Em abril, durante entrevista para a Now FM os rapazes comentaram o encontro com a mentora do programa The Voice. Max George se limitou a dizer que a cantora "foi assustadora", mas Tom Parker atacou: "Ela é uma vadia. Ela pode não ser uma vadia na vida real, mas para nós ela foi uma vadia sim. Ela ficou lá parada, não falou com a gente e nem olhou pra gente". Agora, eles estão arrependidos e pediram desculpas à Aguilera. "Eu vi uma entrevista com ela no Chelsa Lately e ela estava realmente ótima, então eu me senti como "que merda eu fiz!". Talvez ela só estivesse tendo um dia ruim.", disse Tom Paker, que emitiu um pedido desculpas logo após a polêmica, ao The Huffington Post. "É, ela estava ótima…", acrescentou George, revelando que seu colega de grupo estava um pouco estressado quando falou mal da estrela pop. "Sim, eu estava tendo um dia terrível. Eu peço desculpas!", confessou Parker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário