domingo, 5 de julho de 2009

sobre quem é 7 things???


coisas que Miley ODEIA nos garotos!!Como os garotos de Miley provávelmente inspiraram esta música!
Quando a música "7 Things" de Miley estreiou, muitos fãs assumiram que era sobre o ex melhor amigo Nick Jonas. Mas somente a TWIST fez um duelo!Enquanto Nick era uma inspiração, nós temos provas de que Miley escreveu pensando em alguns poucos garotos.
3. Garotos que tem muito medo de mostrar seus sentimentos aborrecem Miley!O que explica a parte "you're insecure" (você é inseguro)! Em fato, no caso Miley e Nick houveram rumores de que "Nick era muito tímido para beijá-la em público, por isto aconteceu nos camarins".
4. É difícil ter garotos muito precisos!OK, então a parte "you make me laugh, you make me cry" (você me faz rir, você me faz chorar) é sobre Nick também. Desde que eles eram melhores amigos para sempre antes de namorados/amigos, ele sabia dela melhor do que ninguém! "Nós sempre fomos bons amigos e isto é o que eu amo", disse Miley.
7. Sempre que um garoto comete grandes falhas, Miley cai de amores por ele facilmente.No final do refrão Miley revela: "You make me love you" (você me faz te amar). Ela irá aprender o que aconteceu com exs como Nick, mas ela sempre irá seguir seu coração.
E razões para sempre outros garotos também:
5. Cody Linley: Porquê os garotos não se decidem de quem eles gostam?Quando Miley canta "You love me, you like her" (você me ama, você gosta dela), ela tem estado lá! Depois de confessar sua paixão no Cody, ele acabou com sua namorada no Texas (OFF: que era a Demi Lovato!). Quando Miley falou isto, Cody mostrou-se mais interessado...
6. Thomas Surges: Miley odeia quando um garoto fica diferente na frente dos amigos!Ela canta "Your friends, they're jerks, when you act like them, just know it hurts." (seus amigos, aqueles idiotas, e quando você age como eles, saiba que isto machuca). Depois das fotos de Thomas e seus amigos flertando outra garota na Internet, isto foi indireta de Miley para ele.
by:Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário