segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kevin e Danielle Noivos!


Kevin Jonas pediu sua namorada Danielle Deleasa em casamento!A PEOPLE DIZ: "Kevin Jonas surpreendeu sua namorada Danielle Deleasa ao aparecer na porta da casa dela em New Jersey na manhã de quarta-feita e ficar de joelhos para pedi-la em casamento. Presenteada com um anel de diamante, Deleasa não acreditava no que estava a acontecer."

"Ela disse sim, sim, sim, umas 500 vezes super rápido," conta o irmão mais velho dos Jonas Brothers em exclusividade para a PEOPLE.
Quando Danielle conheceu os Jonas ha 2anos admitiu que não conhecia os Jonas Brothers. Foi Kevin que ao conhece-la a levou a passear pela praia com uma flor no cabelo.Kevin Jonas, 21, e Deleasa, 22, ainda não marcaram a data do casamento. "Isto parece um sonho", diz ela à PEOPLE.Kevin conta sobre o concerto em Vancouver: "Foi difícil actuar ontem a noite, sabendo que iria fazer a pergunta mais importante da minha vida para a rapariga mais incrível do mundo". A noticia já anda a correr nos Myspaces e Twitters:
Myspace dos Jonas"Nossos corações estão cheios de alegria hoje e estamos felizes de compartilhar com vocês que nosso filho Kevin pediu a mão de Danielle em casamento. A resposta dela foi 'sim' e vai ser uma benção ela se juntas a nossa família. Eles ainda não marcaram o dia do casamento. Esperamos ter criado o Kevin para ser um homem e marido maravilhoso. Obrigado por todo o apoio."Twitter dos Jonas Brothers:parabéns irmão... Dani, bem-vinda à família, nós mal podemos esperar para ter você na estrada connosco! com amor, Joe e NickTwitter da Demi Lovato:Parabéns ao Kevin e a Dani! Amo vocês dois. Muuuuito feliz por vocês!Twitter da Miley Cyrus:Parabéns Kevin! :)Kevin Jonas e Congrats Kevin(Parabéns Kevin) estavam até a bem pouco tempo no Trending Topics do Twitter

Um comentário:

  1. q bom q eles estao prestes a se casar q ela seja bem vinda a familia jonas e boa sorte para eles q formam um casal fofissimo q eles sejam felizes as proxisimas noticias nós vamos postar para vcs ficarem por dentor d tudo
    bjsss...
    fui...

    ResponderExcluir