segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tiffany thornton ,nova Disney girl



Tiffany Thornton representa a loira engraçada e linda Tawni em Sunny entre estrelas ,ela é inimiga da Sunny mais depois como a Madiee e a London elas viram amigas.

agora uma entrevista com a Towni personagem da Tiffany:

Simple high-Towni qual é a sua preocupação maior sendo uma estrela?

Towni-Ás vezes ,eu me preocupo se os outros atores pensão que não são tão populares ,bonitos e bem sucedidos como eu - hahahahaha ,brincadeira eu não me preocupo com isso!

Simple high- Por que não liga para isso?

Towni-Veja eu sou Towni Hart. estou diante das cameras desde os 3 anos, eu sempre tento fazer algo para ser a mais engraçada e a melhor.

Simple high - E seus colegas o que acham disso?

Towni-Meus amigos não ve isso agora mais, a vida é dura e tem verdades que precisam ser engolidas

Simple high- Tipo o que?

Towni-Eu sou a mais bonita , eu sou a mais engraçada ,a mais esperta e adolecentes de todo mundo, mesmo em lugares distantes como pittburg, assistem a mim pra dar risada.


como viram a towni se ama esta entrevista esta no site da disney em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário