segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Depois de "Masquerade" chega-nos o novo single "Overrated" da Ashley, encontrando-se já disponível no iTunes por apenas 0.99 cents. A música é muito curtida, tem um refrão muito contagiante... Se não a ouviste faz já download desta, clicando na imagem e depois dá-nos a tua opinião!

Agora mostramos a tradução desse sucesso


Overrated

(superestimado)


é é é, oh Eu passo no meu reflexo, é outra pessoa

Eu vejo sua invenção e não eu mesma

Eu me tornei a sua garota perfeita

Uma completa desconhecida

Agora eu vejo, e não quero isso

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimado

A verdade é que eu me quero de volta

Porque eu não posso aguentar isso

Tenho que ser quem eu sou por baixo

De quem eu desisti, e você acreditou

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimadoTão superestimado

Eu deixei você me controlar,

ou foi o que pensou

Não pense que você é perfeito, você ainda está confuso

Eu escondi bem longe o meu melhor

Com muito medo de avisar

Agora eu faço, e eu não vou

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimada

A verdade é que eu me quero de volta

Porque eu não posso aguentar isso

Tenho que ser quem eu sou por baixo

De quem eu desisti, e você acreditou

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimadoTão superestimado

Mudando por um garotosuperestimada

vivendo uma mentira

É Superestimada

Sempre perguntando 'por que?'

É superestimadaOh whoa oh

O espelho foi desfeito

Finalmente estou livre

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimada

A verdade é que eu me quero de volta

Porque eu não posso aguentar isso

Tenho que ser quem eu sou por baixo

De quem eu desisti, e você acreditou

Ser você quando tudo é uma encenação

É superestimadoTão superestimado

Superestimado, yeah

Superestimado, yeah

Então superestimado, yeah
Superestimado

Oh oh, yeah

Sucesso hein????? será que vem video clip???
tomará hein.
by: simplesmentehigh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário