terça-feira, 18 de agosto de 2009

Elenco de ''Feitiçeiros á bordo com Hannah Montana'' se reúnem






O Disney Channel mais uma vez juntou todas as suas principais estrelas das séries "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", em um episódio triplo especial, onde o elenco a família de feiticeiros e Hannah Montana e seus amigos vão se juntaram no cruzeiro S.S. Tipton, onde vivem os irmãos Zack e Cody, para o especial "Wizards on Deck With Hannah Montana".Esse divertido especial estreou nos Estados Unidos no dia 17 de Julho de 2009 e foi assistido por 9,3 milhões de espectadores, como foi revelado. Tanto sucesso, que a Disney já está anunciando a pré-venda do DVD, que chega as lojas no dia 22 de Setembro.



No elenco dos três episódios temos a presença de Selena Gomez (Alex Russo), David Henrie (Justin Russo), Jake T. Austin (Max Russo), Jennifer Stone (Harper Finkle), Maria Canals Barrera (Theresa Russo), David DeLuise (Jerry Russo), Dylan Sprouse (Zack Martin), Cole Sprouse (Cody Martin), Brenda Song (London Tipton), Debby Ryan (Bailey Pickett), Phill Lewis (Sr. Moseby), Miley Cyrus (Miley Stewart / Hannah Montana), Emily Osment (Lilly Truscott / Lola Laufnagle), Mitchel Musso (Oliver Oken), Jason Earles (Jackson Stewart), Moises Arias (Rico) e Billy Ray Cyrus (Robby Ray Stewart).
Ainda não se tem a informação concreta de quando acontecerá a estréia de "Wizards on Deck With Hannah Montana" no Brasil, mas existem chances de acontecer no último fim de semana de Agosto, se a programação do canal não for alterada. Em breve traremos a data oficial. O lançamento do DVD, com certeza deverá acontecer no fim desse ano ou no início de 2010, já que o primeiro especial, "As Aventuras de Raven, Zack & Cody e Hannah Montana", chegou nesse mesmo período no Brasil.
Abaixo segue a nova abertura do especial "Wizards on Deck With Hannah Montana", que apresenta um remix das três canções das aberturas dos seriados com a apresentação do elenco em formato de um cubo mágico se transformando a cada série que aparece.
Abertura da serie:


by: simple high

Um comentário: