quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confirmado! "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" foi cancelada!

Fotos mostram atores chorando no último dia de gravações e tweets confirmam o final da série dos gêmeos Sprouse.

Depois de cancelar "Os Feiticeiros de Walverly Place", a Disney americana também resolveu cancelar "Suite Life on Deck", estrelada pelos talentosos Dylan e Cole Sprouse.A confirmação veio a partir de fotos dos atores chorando (tadinha da Brenda Song, gente!) e detweets dos atores e diretores da série.

Veja as fotos!

Abaixo, os tweets que confirmaram o cancelamento...
@TheDebbyRyan Acabou de cair a ficha. Amanhã de manhã nós começamos a produzir nossa última semana de "Suite Life". Tanta coisa aconteceu nos últimos três anos...
@EricDeanSeaton E Suite Life On Deck se retira. Muito tocante. Risadas, corações e lágrimas. Foi uma honra ajudar a dirigir os episódios finais.
@MattTimmons Eu acho que eu chorei tanto essa noite que eu devo ter chorado o equivalente a dois anos seguidos! Hah!
Ai, gente! Muito triste!
O que vocês acharam de mais esse cancelamento? Vão sentir falta dos Sprouse e do resto do elenco?
By: Fah

6 comentários:

  1. ñ podem faser isso comigooo não podem me deixar sem os meus lindo amorecos buaaaaaa buaaaaaaa zac e cody gemeos abordo não pode acabarr buaaa buaaaaa

    ResponderExcluir
  2. é verdade!!!
    Foi tanto tempo de alegria, desde quando eles era pequenos em Zack Cody gemeos em ação. Eu vou chorar mto no ultilmo episodeo. :(

    ResponderExcluir
  3. não podem deixa meus dias sem graça me tirando Zack e Cody gemeos a bordo eles sao meus amorzinhoseu amo eles e todo o elenco ñ podem me deixar sem rir :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa desse jeito a Disney esta condenada ao fracasso...Vão tirar os gemeos e colocaram no lugar 2 serie idiotas e riduculas:No Ritimo e Sanny entre estrelaa. acabei de ver q a Sanny ñ vai ser cancelada.Pq essas porcarias eles ñ cancelam e as series lgs como:Cory na casa branca,Hannah Montana,Zack e cody gemeos abordo entre outras eles cancelam.
    A disney vai gostar de Porcaria lá na Chuna néh?

    Eternamente Zack e Cody gemeos Abordo... I LOVE YOU COLE SPROUSE ♥(CODY MARTIN)

    ResponderExcluir
  5. ertenamente aliás figuei saudade do gêmeos em ação , Não pode fazer com isso ! amo vocês zack e cody !

    ResponderExcluir
  6. naum podem fazer isso com os milhares & milhares de fãns que a serie tem buáá´buáá
    to muito triste

    ResponderExcluir