quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estreia de Camp Rock the final Jam

Galera.... Quem viu Camp Rock 2 ontem? Se vooce viu eu tenho 99,9% de certeza que vooce amoooou como eu. Ofilme foi perfeito e o Beijo bom... foi mto mto fofo.
    Eu amei e agora num paro mais de ficar vendo o filme repetido. Isto é o bom que o Fah pode gravar. As minha 2 cenas favoritas foi do Introduncing me Que Nate interpretado por Nick canta e tbm a Our song. OMG! Oque era aquilo? foi perfeitaa. Fala Sério gentee quem mais tbm q num ficou emocionados com a Our song. Foi liindaaa. Eu amei e achei mto mto legal poq os roqueiros do camp rock estao com um som bem amadurecido. E os estilos deles tbm estao bem mais verao do que o filme passado. Agora galera, quem amou o filme q neem eu?
   Beijoos.
 By: Ellah.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário