domingo, 7 de novembro de 2010

Georgie Henley Fala sobre o novo filme de As cronicas de narnia.

apenas 36 dias de distância de ver seu último filme, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada na tela grande.
A atriz de 15 anos de idade Inglês apanhados com ComingSoon.net para conversar sobre a crescer com Lucy, coadjuvante Will Poulter e que ela olha para cima e no negócio.Confira:
Em sendo "Peregrino da Alvorada" seu livro favorito da série: "Eu apenas gosto da idéia de que muitas das aventuras de ser diferente. Eu gosto do tema náutico correndo por toda parte. Eu amo o fato de que ela ocorre em um navio. Eu acho que é uma idéia tão diferente. É diferente de um monte de outras histórias de Nárnia ".
Sobre como Lucy cresce no filme: "Eu acho que nós aprendemos sobre Lucy deste filme é que ela é humana. Ela está crescendo agora. Ela é uma adolescente. Ela tem em sua adolescência como eu tenho e acho que ela é muito mais pura das personagens ao longo dos dois primeiros filmes e ela é muito boa e corajosa e verdadeira. Este tipo de filme mostra que ela tem um lado mais sombrio. Todos nós fazemos coisas que nós não somos orgulhosos. Acho que isso mostra momentos não orgulho de Lucy.
Em quem ela olha para cima e no negócio: "Eu olho para as pessoas que experimentam em todas as áreas e acho que Johnny Depp é um ator muito bom para olhar para cima, porque ele fez tantos gêneros de filmes. Eu acho que Cate Blanchett é uma boa atriz para olhar para cima. Eles são provavelmente meus dois favs. Minhas outras duas atrizes favoritas são franceses. Eles só parecem ser capazes de se expressar muito mais. Acabei de receber essa vibe um deles - Audrey Tautou e Marion Cotillard eu recebo essas vibrações deles quando eles agem. Eu amo isso. "Na adição de Will Poulter para o elenco e seu caráter, Eustáquio: "Eu só acho que ele é absolutamente fantástico. Eu só acho que ele é o ator mais fantástico. É exatamente o que precisamos. Ele é tão engraçado neste filme. Ele vai fazer muita gente rir, mas ele também tem essa vulnerabilidade surpreendente sobre ele. Será que uma pessoa é fantástico. Todo mundo ama Will. Ele é muito educado e amável. Ele [Eustace] um moleque para começar.Nárnia só mudou completamente e ele moldou sua vida. "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estréia nos cinemas em 3D e 2D em 10 de dezembro!
By: Fah

Nenhum comentário:

Postar um comentário