domingo, 7 de novembro de 2010

Matthew Mdot Finley: nova canção a cada 10 mil seguidores no Twitter!

Mdot Finley: nova canção a cada 10 mil seguidores no Twitter!Mdot Finley mostra sua coleção de Mickeys ... e agora Minnies neste novo tiro.E no caso de você não seguir Mdot no Twitter antes, você deve porque ele está dando uma música para cada 10 mil seguidores.Sua próxima meta é 50.000!Ouça: Mdot Finley no iTunesJJJ pego recentemente com Mdot e ele compartilhou conosco, "Eu estou largando um novo single a cada 10 mil seguidores no Twitter. Eu tenho alguns grandes singles e vídeos grande chegando em breve. Eu realmente só deixou o estúdio para vir aqui [o caso]. Agora, eu só estou soltando singles para todo mundo ouvir, mas eu tenho um único funcionário a sair em breve.Vai ser incrível. "VOCÊ ESTÁ PRONTO ouvir mais músicas Mdot é?
By: Fah

Um comentário:

  1. como faço pra ver mais videos do matthew??
    os do youtube ja vi todos!!

    ResponderExcluir