sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Homenagem as nossas divas Demi e Miley

Para abrir os post's especiais da festa de 4 anos de Simple High ZZ resolvi fazer 2 homenagens este ano para nossas divas favoritas, mais que estao passando por um mal momento. Demi Lovato  e Miley Cyrus elas sempre mostraram o talento gisgantesco para nós fãs. Primeiro vamos começar com a nossa Miley.
   Miley Smile - Agora eu quero falar sobre nossa pequena princesa que não está mais tão pequena assim. As coisas na vida neem sempre são fáceis, e sempre temos que cruzar vários caminhos. Nossa estrela Miley Ray Cyrus não está em um dos momentos altos da vida dela. Hoje as coisas estão ruins pra ela,e para todos os fãs dela tbm!
  De jeito nenhum largarei a Miley e eu sei que isto é uma fase e vai passar. Mais eu quero que todos saibam que eu não sei quem é esta nova Miley mais eu sempre vou estar do lado da nossa Miley Smile para ajudá-la e tudo mais. Estou torcendo por voce Miley! #PrayForMiley .
 Passei a noite inteira pegando as melhores fotos da Miley e agora voces podem ver e sentir muitas saudades. Veja.











Achoo melhor parar com as fotos por aqui! Quero agradecer a Miley por tudo que ela me ensinou. E pelos 4 anos que eu sou fã dela!
  Agora para minha Demi Lovato.

 @ddlovato - Nossa garotinha do rock está com problemas; Tem muitas pessoas em volta dela este momento e ela é só uma adolescente como qualquer uma. Ela tem necessidades e precisa descansar em algumas horas como está fazendo agora.
 Agora eu não vejo a Nossa Demitria Devonne Lovato em uma clinica de reabilitações mais vejo ela tendo um descanso. Um descanso que vai fazer depois ela voltar com tudo! A nossa Demizinha precisa de todo carinho e compreensão dos fãs agora. Agora devemos dá mais um ar para a Demi. Assim que ela sair muitas pessoas vão cair em cima dela e fazer perguntas medíocres pra ela. Nós devemos apóia-lá em tudo que ela está decidindo. Eu estou aqui pra tudo ao lado da Demi. #PrayforDemi . Agora vamos ver as fases da Demi.
  









 Saudades de todas estas epocas, mais eu amo ver a epoca nova da nossa diva! Miley e Demi estamos torcendo para a melhora das 2. 
Beijoos.
By: Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário