sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O começo do Simplesmente High ZZ

      A maioria das pessoas conhecem o Simple High por ser apenas um blog. Mais na verdadeira realidade é que o simplesmente high zz é bem mais.
  Há exatos 4 anos eu e meu irmão @faah_bricio estávamos assistindo pela primeira vez o filme que deu a origem a tudo isto. High School Musical. Então decidimos começar uma coleção sobre o HSM. Aos poucos fomos colocando todos filmes, series e musicas que gira em torno do Hsm na nossa coleção. Eu e o meu irmão começamos a notar que está coleção não era apenas um hobbie mais já tinha virado um amor então estávamos pensado um nome para está coleção que nos fazia tão bem.
  Com o tempo nós juntamos oque esta envolvido nisto. Simplesmente foi por que nós éramos loucos simplesmente por nossa coleção, High foi uma homenagem ao Hsm e ZZ também foi uma homenagem mais para o nosso programa favorito Zapping Zone.
  Ao tempo que passava percebíamos que não poderíamos continuar chamando tudo aquilo de “coleçao” por que era bem mais! Então resolvemos chamar de comunidade, pois nela era onde morava todo o amor que sentíamos pelas nossas divas e pelos nossos fofoos que pertencia o Simple High.
  A idéia do nosso blog foi lançado depois de 3 anos de comunidade. Foi uma maneira de mostrarmos as voces leitores todo o nosso amor pelo que fazemos. Hoje o blog está como nunca pensamos que estaria e  muitos conhecem nosso trabalho! Agora no Simple High estamos postando até sobre famosos especiais, ou seja, que não fazem parte da nossa comunidade mais que merecem os post’s!
 Então para quem gosta do nosso trabalho está ai a historia de como isto começou, a historia do começo de tudo o que o Simplesmente High ZZ é hoje. 
Beijoos.
By: Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário