sábado, 26 de março de 2011

Após mais de um ano ano fora dos palcos, Britney Spears faz seu primeiro show. Veja fotos e vídeos

Um ano e quatro meses depois do seu último show, Britney Spears voltou aos palcos no início deste sábado (26) em Las Vegas para divulgar o álbum "Femme Fatale" duas vezes na mesma noite.

Britney Spears apresenta "Till The Word Ends" no Rain Club
Com alguns minutos de atraso, Britney  subiu ao palco da Rain Club usando um roupa prata enquanto apresentava pela primeira vez ao vivo o single "Hold It Against Me". Em seguida, grandes caixas de som surgiram para "Big Fat Bass", de onde Britney saiu apresentando um visual nortuno. "Ela estava em um ótimo espírito", comenta um fã que elogiou sua coreografia: "Ela estava arrasando. Foi como na Onyx [turnê de 2004]", revela.
Uma mistura de faixas antigas apresentou a música "3" pela primeira vez ao vivo, em harmonia com os clássico "I´m a Slave 4 U" e "Gimme More", ambas inseridas em "Big Fat Bass" como um mash up. Após pausa para nova troca de roupa, dessa vez com visual eltrônico e luzes pelo corpo (primeira imagem), Britney apresentou o single "Till The Word Ends" e encerrou o show promocional satisfeita: "OMFG! Me sinto tão bem em voltar aos palcos!", comentou a cantora em sua página no Twitter após o show.

A cantora foi recebida novamente às 4 da manhã deste sábado para uma reapresentação do show,  aberto ao público desta vez. De acordo com o público, Britney Spears fez o primeiro show parcialmente ao vivo, acompanhando o playback.
É esperando também que o primeiro evento seja transmitido completo ou em trechos pela MTV dos Estados Unidos na próxima semana.
Veja mais vídeos e fotos da noite:
Trecho de "Hold It Against Me":
Mashup de "3" com "Big Fat Bass":

By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário