sábado, 26 de março de 2011

Brenda Song diz que sente falta do Set Hotel Tipton.

Se escondendo sob um guarda-chuva com uma amiga siando de um salão de beleza em Beverly Hills na quinta-feira à tarde (24 de março).
Recentemente, o site Just Jaerd teve a oportunidade de conversar com a atriz de 22 anos de idade e descobrir que ela sente muita falta do Hotel Tipton e que prefere Zack e Cody gemêos em ação do que o Abordo.
Brenda disse: "Não me interpretem mal, eu amo o navio eo convés, mas esse conjunto de hotel ... eu sinto falta! Esse lobby era tão confortável e aconchegante. Eu, Ashley Tisdale e os irmãos sprouse, literalmente, usavamos o set como uma espécie de sala de estar. "
Ela continuou: "Se você se lembrar, havia dois elevadores. Um deles foi para Londres e sua cobertura e depois o outro para os meninos. Chamamos a isso de um elevador fedido. Mas quando eles rasgaram-la, eles me deram um painel do elevador. Havia tantas lembranças sobre esse conjunto. "
Para relembrar essa Disney- série que é de longe a minha favorita vamos ver um video com os erros de gravação desse classico da Disney:

By: FAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário