segunda-feira, 23 de julho de 2012

Demi Lovato e Kevin McHale juntos apresentando o Teen Choice awards

O ator de Glee e também co-apresentador dos Teen Choice Awards 2012 – ao lado de Demi Lovato Veja as fotos
– Kevin McHale em recente entrevista concedida para o programa Access Hollywood comentou sobre Demi e, também, sobre o evento que apresentaram juntos. Confira:


Entrevistador: Teen Choice Awards. Você e Demi Lovato.. Isso é grande para Demi…
Entrevistadora: Sim!
Entrevistador: Ela está no X Factor e agora…
Entrevistadora: Estou tão animada por ela
Entrevistador: Vocês já ensaiaram?
Kevin: Ainda não. Vamos ensaiar daqui alguns dias. Sabe? No último segundo. Se alguma coisa der errado vai ser óbvio.
Entrevistadora: Vocês devem ter que cantar e dançar, não é?
Kevin: Eu ainda não sei. Tenho certeza que vou me envergonhar.
Entrevistador: Eles não contaram nada a vocês?
Kevin: Eu não quero dizer nada, mas é divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário