segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tributo: Um ano sem Amy Winehouse

Hoje faz um ano que a diva Amy faleceu. Em homenagem a incrivel artista que ela foi, nós separamos videos em tributo a ela.
Na segunda temporada de Glee eles fizeram uma homenagem com a famosa musica da diva: "Valerie" com um medley de "The time of my life" confira:
A performance fez tanto sucesso que eles decidiram incluir na turne de 2011 que ganhou até filme em 3D, Com a Diva Naya Rivera cantando e Harry Shum Jr e Heather Morris dançando, confira a performance : 
Darren Criss gostou tanto da performance que tambem entrou na onda, chamou sua amiga Naya Riveira para o show solo dele e os dois fizeram um dueto de Valerie, veja o video:
Vocal Adrenalina que participou da turne da season 1, fizeram cover de Rehab, confira:
Se glee tive-se uma Amy com certeza Santana Lopez, Naya que ja ficou famosa por ser a integrante do Clube glee que mais consegue alcançar a voz da Amy fez performance do hit da Diva, back to black:
Para finalizar vamos ver o cover de "Valerie" que o incomparável Bruno Mars fez em homenagem a Diva no VMA 2011, no video ele canta: Amy eu sinto sua falta querida, Amy eu te amo querida.O video contagiou a todos e até a Adele foi pega cantando o hit de sua idola. Veja o video:
Para terminar vamos ouvir a propria com "you know im no good":

Nenhum comentário:

Postar um comentário